quinta-feira, 18 de setembro de 2008

11.09.2008 -19º ENCONTRO - MUDANÇA LINGUÍSTICA X VARIAÇÃO LINGUÍSTICA







EM CONSTRUÇÃO!!!!!

04.09.2008 - 18º Encontro - Feira do Livro


Fomos todos a 27ª FEIRA DO LIVRO - Pátio Brasil - Brasília. O acontecimento do ano para quem gosta de boas leituras e bons livros. Tivemos uma palestra com a grande escritora Lucilia Helena do Carmo Garcez. Já chegamos um pouco atrasada para a palestra, mas o pouco que ficamos foi muito proveitoso, ela falou um pouco do seu livro LER = MUITO PRAZER. O livro orienta os professores a trabalharem com a leitura de modo prazeroso e construtivo, saindo da mesmice. Depois adivinha..... Fomos as compras.

1º - eu e a professora Gina fomos comprar o livro da Lucília, ao chegar no boxe primeira decepção, não aceitava o nosso lindo cartãozinho, então, numa peregrinação divina, fomos atrás do caixa eletrônico, já quase desistindo encontramos o dito no último pavimento do shopping, ficamos revoltadíssimas, mas tudo bem. Voltamos ao boxe, por pouco ficamos sem o livro, nossa que susto os vendedores nos deram, era só que faltava, andar aquilo tudo e chegar na hora não ter, mas só foi um sustinho. Depois fomos apreciar os demais boxes e comprar, comprar, comprar e comprar. No fim da tarde nós duas voltamos para casa para contabilizar os nossos gastos que com certeza serão produtivos e construtivos.

É isso aí, até a 28ª FEIRA DO LIVRO!!!!


28.08.2008 - 17º Encontro - Sonhos




Infelizmente, neste dia eu faltei. Estava com consulta marcada.
Tive uma baita crise de rinite alérgica, quase morri. Cruzes! mas graças a Deus e aos médicos, comecei o meu tratamento e obtive melhoras.

©2007 '' Por Elke di Barros